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Dedic reestrutura área comercial e de operações



A Dedic anunciou reestruturação organizacional na diretoria de clientes. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a expansão da companhia no próximo ano, fortalecendo a estratégia de crescimento no país e oferecendo pilares sustentáveis para a melhoria contínua dos níveis de satisfação dos clientes. O novo modelo organizacional contará com um novo diretor comercial e com a criação de duas novas superintendências na diretoria de clientes – operações ativas e cobranças, além de operações receptivas.

 

“As diretorias comercial e de operações estão sendo alteradas para que possamos atender aos nossos clientes por tipo de operação, garantindo um atendimento ainda mais especializado e totalmente dedicado. Com isso, a Dedic tem como principal objetivo alcançar um crescimento sustentável ainda maior”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic. “As novidades refletem também nosso compromisso e busca constante por uma oferta de serviços de qualidade, soluções cada vez mais customizadas e eficazes para nossos clientes e consumidores.”

 

Para apoiar a companhia nestes desafios, Edson Pfeiffer assumirá o cargo de diretor comercial da Dedic. O executivo, que integra a equipe da Dedic desde 2007, tem como principal meta contribuir para um crescimento de 30% no próximo ano. Formado em Ciências da Computação, pela PUC-SP, e com MBA Executivo, pela Business School São Paulo, antes de ingressar na Dedic, trabalhou em algumas empresas de TI e em companhias do segmento de contact center – no qual atua desde 1999.

 

A nova composição da organização também refletirá na diretoria de operações, que sob o comando de Renato Bufalo, vice-presidente da área, passa a ser dividida em duas superintendências: ativos/cobranças e receptivos. Adriana Goiabeira, diretora de clientes, terá como objetivo alinhar as duas novas áreas, que passam a ser geridas por Celso Miranda e André Ângelo, respectivamente.

 

Celso Miranda é formado e pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em marketing, pela UniSant´Anna, e possui MBA em Excelência no Relacionamento com Clientes, pelo Ibmec São Paulo. Na Dedic há oito anos, acumula passagens por empresas como Banco Nacional, Unibanco, Banco1.net, Ford, Credicard e Banco Bandeirantes. Já André Ângelo, na companhia desde 2002, é formado em Engenharia de Produção. O executivo trabalhou em empresas como Unibanco e Vivo e atua no segmento de contact center desde 1995.

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