As soluções PureCloud e Communications as a Service (CaaS) da Interactive Intelligence Group foram reconhecidas por atenderem às exigências internacionais de conformidade em todos os data centers globais de que fazem parte. A primeira alcançou declaração Tipo II no Standards for Attestation Engagements (SSAE 16) e no International Standard on Assurance Engagements (ISAE 3402) SOC2. Por sua vez, o CaaS conquistou a validação de seus 14 data centers globais por atualizar sua declaração Tipo II no Standards for Attestation Engagements (SSAE 16) e International Standard on Assurance Engagements (ISAE 3402) SOC 2. “Atualizamos as certificações de conformidade para que representem plenamente as nossas ofertas de serviços globais. Assim, nossos clientes possam ter certeza de que estão recebendo os serviços em nuvem mais confiáveis e seguros do mercado”, comenta Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores