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Desafios para o futuro


Criada a partir da aquisição da Corsidian pela Aspect em julho de 2011, a Videlica Brazil nomeou o executivo Carlos Fanucchi para a função de general manager, com o intuito de encontrar parcerias no mercado brasileiro, formando a melhor solução para que o atual ou potencial cliente possa interagir com a empresa a ser contratada. “Queremos que o consumidor possa transacionar com a companhia escolhida, tendo uma ótima experiência sem a necessidade de esperas em filas virtuais ou de repetição das informações”, explica Fanucchi, em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br.
 
Segundo o executivo, a companhia é responsável pelos contratos vigentes e base instalada da Virtual Hold, além disso, tem como visão entregar inovações tecnológicas na EMEA e LATAM. “A empresa está investindo no Brasil para tornar a subsidiária independente, com autonomia técnica e gerencial, agilizando a definição dos projetos e entrega das soluções”, afirma o executivo.
 
De acordo com Fanucchi, a Videlica Brazil está investindo com a perspectiva de crescimento anual de 50% nos próximos três anos e de 30% nos dois anos seguintes, além disso, a companhia deve mudar no início de 2013 o endereço de sua sede, hoje localizada na Lapa. “Estamos formando uma equipe de profissionais com experiência no segmento de contact centers, comprometidos e com iniciativa”, conclui.

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