A Pronexus, desenvolvedora do Pronexus VBVoice – toolkit para Interactive Voice Response (IVR/URA) -, anunciou um movimento para eliminar as barreiras do desenvolvimento de URA. “Estamos reduzindo o custo total do desenvolvimento de URA com a oferta do nosso IVR Toolkit gratuitamente. É possível iniciar o desenvolvimento de um aplicativo de URA sem despesas iniciais. As duas licenças de runtime incluídas viabilizam o teste e até mesmo a implementação do seu próprio aplicativo”, disse Gary T. Hannah, CEO da Pronexus.
“Esta mudança permite que a Pronexus expanda rapidamente sua fatia do mercado principalmente nas geografias emergentes como as da América Latina e Ásia. Com o VBVoice, qualquer empresa pequena pode adquirir uma solução de URA de qualidade e capitalizar os benefícios como o do melhor serviço ao cliente e processos internos otimizados que afetam o resultado final. Este movimento também reduz a barreira que as empresas médias e grandes enfrentam para explorar o que a tecnologia URA pode oferecer para seus negócios”, comentou Steve Brown, VP de Vendas da Pronexus.
O VBVoice 7 inclui suporte para Windows(R) 7, Windows Server 2008, bem como Dialogic HMP 3.0 e SR6 PCI para estes sistemas operacionais. Novidade também é o suporte para Visual Studio(R) 2010. O software viabiliza a criação de soluções de URA, incluindo atendentes automáticos, pagamentos automáticos, aplicativos de fax, notificações, polling e pesquisas.