Como as empresas estão utilizando a telefonia que explora o protocolo IP (Internet Protocol) para melhorar o desempenho dos negócios? A resposta à pergunta quem promete dar é a Avaya, que participa, nesta quinta-feira, em Florianópolis, do CIO Brasil. A palestra sobre o tema está a cargo de Gisele Boni, gerente de soluções e relacionamento da companhia e tem como título “Desmistificando VoIP e Telefonia IP”. A executiva vai abordar os principais benefícios da tecnologia para o cotidiano dos negócios, com ênfase na redução de custos, flexibilidade, facilidade de gerenciamento, otimização de recursos e segurança na adoção da nova tecnologia. O evento é dirigido a CIOs de empresas de grande porte que pretendem investir em TI e telecomunicações em 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores