Destaque em inovação

0
1
A Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft, é uma das vencedoras do 3º Prêmio Venda Multicanal, promovido pela Revista ClienteSA. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Projeto de Inovação”, com o case “Ampliando a eficiência e fidelizando consumidores com o Assistente Virtual Inteligente”.
O case apresenta como uma solução inovadora, em poucos meses após a implantação, melhorou a qualidade do atendimento ao cliente e ampliou o potencial de vendas da empresa contratante. “O prêmio reafirma que estamos no caminho certo, o caminho da reinvenção na forma como as empresas e consumidores se relacionarão de hoje em diante”, comenta Marildo Matta, CEO da Virtual Interactions.
O Prêmio Venda Multicanal tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas e práticas do mercado. A premiação ocorrerá durante o almoço do 3º Encontro de Feras, no dia 22 de outubro, às 13h, no Hotel Renaissance, em São Paulo.