DialMyApp tem novo diretor para mercado financeiro

Ex-Santander, Diego Silva foi escolhido pelo conhecimento em tecnologias de atendimento a clientes e canais digitais 

0
42
Diego Teixeira da Silva, diretor da vertical Finanças da DialMyApp
Diego Teixeira da Silva, diretor da vertical Finanças da DialMyApp

A DialMyApp anunciou a contratação de Diego Teixeira da Silva, que assume a diretoria da vertical Finanças. Ex-executivo do Santander, onde atuou como Gerente de Inovação e Transformação URA, Silva também tem passagens na Mutant e Genesys. “Ele assume com o desafio de dar continuidade ao crescimento da companhia e contribuir com o forte posicionamento no setor financeiro”, esclareceu Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil. 

Hoje, mais de 22 instituições já utilizam a plataforma DialMyApp, dentre elas estão: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Pan, BV, Porto Seguro, BMG, BrasilPrev e BB Seguros. “Trata-se de ferramenta para aceleração da estratégia digital dos grandes players do setor financeiro. Com simplicidade e inovação estamos transformando a forma como os consumidores se relacionam com suas marcas, possibilitando aos nossos clientes explorar o melhor de seus ecossistemas de atendimento digital. Ao buscarem um novo serviço financeiro, esses clientes estão interessados em comodidade e agilidade no atendimento”, analisou Silva.

Já segundo a CEO, “Diego entra para a família DialMyApp como um presente para o segmento financeiro, que tanto nos apoiou desde o início da DialMyApp Brasil. No final de 2021 tudo aponta para uma cobertura de mais de 80% deste segmento com nossa plataforma. Experiente, verdadeiro, com raciocínio estratégico e ágil, Diego chegou para multiplicar”.

De acordo com a executiva, a plataforma DialMyApp para autoatendimento mobile já está em mais de 225 milhões de smartphones brasileiros (número acumulado de downloads de alguns APPs das empresas da Comunidade DialMyApp). Em 2021, a empresa cresceu mais de 400% e já gerou mais de 140 milhões de chamadas digitais. “Com tecnologia sueco israelense, a empresa chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado em sua carteira de clientes”.