Dialtech avalia participação na Telexpo

0
2

A Dialtech, empresa de telecomunicações que oferece equipamentos e serviços para instalação de callcenters, analisa como positiva sua participação na Telexpo 2001, realizada na semana passada. Apresentamos a nova versão do Gravador Digital e a receptividade do mercado foi muito favorável, explica o diretor comercial Paulo Falcirolli. Temos a perspectiva de fechar muitos negócios, no decorrer deste ano, com as empresas contatadas durante o evento.

Essa foi a segunda vez que a Dialtech marcou presença em uma feira desse tipo. A primeira participação em eventos de telecomunicações foi em junho do ano passado, na CTexpo. A visitação na Telexpo foi maior do que a prevista e a feira foi uma das mais importantes para o ramo nos últimos anos.

A Dialtech teve a divulgação da nova versão de seu Gravador Digital como objetivo principal durante a feira. O equipamento permite gravar conversas telefônicas de um callcenter ou ligações telefônicas em geral, mediante intervenção nas linhas ou ramais do PABX. A empresa firmou contrato de fornecimento e há outras companhias interessadas fazendo negociações. Cerca de 90% das soluções procuradas pelos visitantes que passaram pelo nosso estande tiveram como resposta o Gravador Digital, observa Paulo.