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Dígitro amplia estrutura de atendimento ao cliente

Nos últimos três anos, a Dígitro, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, vem fazendo investimentos na área de atendimento, inclusive com a instalação de call center na matriz. Segundo Carlos Carnavalli Jr., gerente de implantação e atendimento da Dígitro, o objetivo da empresa é garantir excelência no atendimento aos clientes. “Neste sentido, ampliamos a estrutura de suporte, que passa a contar com 60 posições de atendimento (PAs) e reduzimos em 40% o número de registros de atendimentos pendentes”.
A fim de agilizar a solução de problemas, a empresa investiu também na contratação de profissionais e na qualificação, incluindo rotinas de reciclagem técnica e comportamental e treinamento para atendimento de tele-suporte. “Incentivamos a reciclagem dos operadores e, para isso, além dos meios convencionais, utilizamos o sistema de e-Learning “Ensinare”, explica Carnavalli. Os clientes contam ainda com a telemanutenção, um recurso que auxilia no suporte técnico dos dispositivos. A reestruturação envolveu alterações no layout da central, com a aplicação de conceitos de ergonomia, PAs a prova de som e otimização de espaço físico para melhorar as condições de trabalho, os níveis de comunicação e a produtividade.

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