Dígitro anuncia participação na Futurecom

0
13



A Dígitro Tecnologia – fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços – apresenta, durante a Futurecom, que acontece de 03 a 05 de outubro, em Florianópolis, um portfólio de dispositivos que compõem sua solução de Voz sobre IP. Além disso, vai mostrar o telefone móvel que permite fazer ligações de qualquer lugar do mundo com cobertura Wi-Fi sem custo de tarifas e com as facilidades da central telefônica de uma empresa.

Ednilson Hummig, gerente de Marketing da empresa, explica que as aplicações IP da Dígitro são ideais para empresas que precisam de plataformas de comunicações corporativas com todas as facilidades de uma central convergente, moderna, eficiente e a custos mais baixos que a telefonia convencional. “Neste sentido, a Dígitro pode oferecer todos os dispositivos e sistemas necessários para garantir redução de custos com ligações e alta qualidade na transmissão de voz pela Internet”, define.

Durante o evento, além de demonstrar os principais equipamentos de CTI – Computer & Telephone Integration, a Dígitro vai apresentar o ATA – Analog Telephone Adaptor, um adaptador que integra telefones convencionais a uma conexão de rede local, permitindo a realização de ligações interurbanas nacionais e internacionais a custo zero. É indicado para pequenos pontos de presença de uma corporação – como um ponto de venda ou quiosque – e permite realizar contatos telefônicos com a matriz como se fossem ramais.

Os visitantes também vão poder conferir os diferenciais do Telefone IP, que integra a mais avançada tecnologia de comunicações aliada à praticidade do telefone. O novo aparelho, que permite fazer ligações via Internet, funciona como um terminal avançado de telefonia para comunicação de sites pequenos com a matriz que, conectado à Internet, propicia significativa redução de custos em ligações interurbanas nacionais e internacionais. E, ainda, o FaleWeb, um aplicativo de Voz sobre IP que instalado em um computador multimídia dispensa o uso de um aparelho telefônico, uma vez que o terminal de telefonia IP funciona no próprio microcomputador.

Serviço
Data: de 3 a 5 de outubro
Horário: Seminário Internacional – das 9h15 às 18h50
Business Trade Show – das 12h às 20h
Local: Centro de Convenções CentroSul – Av. Governador Gustavo Richard, s/n, Aterro da Baia Sul – Florianópolis/SC
Informações no site www.futurecom.com.br