Dígitro apresenta soluções no ICCM


A Dígitro Tecnologia – fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços – participa do ICCM (International Contact Center Management) Brasil 2006, principal evento de Contact Center e gestão de relacionamento com o cliente, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo.

Durante o evento, a empresa fará a apresentação de diversas aplicações IP que resultam em diminuição dos custos do callcenter e permitem mobilidade tanto no atendimento e quanto na supervisão. Também apresentarão a solução EasyCall, que suporta um número expressivo de ligações simultâneas e possui ferramentas de gerenciamento, configuração e controle.

Segundo Carlos Martins, gerente da regional da Dígitro em São Paulo, o mercado paulista de callcenter cresce a taxas elevadas, principalmente devido à necessidade crescente que as empresas tem de gerenciar efetivamente os recursos e de aumentar a produtividade. “Neste sentido, nossa participação no ICCM, que reúne todos os públicos relacionadas ao segmento contact center, é uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos e mostrar os diferenciais das soluções Dígitro”, avalia.

Serviço

Exposição
Horário: das 10h às 20h

Congresso
Horário: das 8h30 às 18h30

Data: 6 e 7 de julho
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações pelo telefone (11) 3040.7899 / 3170.7000 ou no site www.iccm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima