Dígitro demonstra linha de produtos na Futurecom 2002

0
8


A Dígitro participa da Futurecom 2002, que se realizará de 28 a 31 de outubro, em Florianópolis (SC), com toda a sua linha de produtos para a convergência de voz e dados, além de sistemas de comando de voz e reconhecimento de fala para serviços de call center e portais de voz.


Entre os produtos divulgados no evento, a Dígitro destaca o sistema Converge Dígitro. Trata-se de uma solução de redes convergentes que permite que todos as filiais e escritórios remotos de uma empresa sejam interligados, constituindo uma rede corporativa unificada. O Converge Dígitro utiliza as tecnologias de Voz sobre Protocolo Internet (VoIP) e Voz Sobre Frame Relay (VoFR) para integrar voz e dados em um mesmo meio de transmissão e num único equipamento.


Além de agilizar as comunicações, a solução Converge proporciona otimização dos meios de transmissão e uma significativa redução dos custos com telefonia e dados da empresa. As plataformas de comunicação são modulares e permitem configurar um variado conjunto de serviços e soluções customizadas, desempenhando todas as funções de PABX, correio de mensagens, multiplexação e compactação de voz, roteamento, servidor de fax e recursos avançados de telefonia e dados.


O Converge Dígitro tem também facilidades como a possibilidade de se configurar um plano de numeração único de ramais, facilitando o acesso a qualquer pessoa ou setor da empresa. Numa única plataforma, o Converge Dígitro reúne todos os serviços de telecomunicações e de computação (Computer & Telephony), o que reduz a ocupação de espaço e os custos de manutenção e operação. O sistema é gerenciado via IGC (Interface de Gerenciamento e Controle), em ambiente Windows, ou ainda via WEB ou Telnet. O Converge Dígitro suporta gerenciamento através de MIBs e SNMP, segundo padrões de mercado.