O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dígitro lança central de telecomunicações para hotéis

Um completo sistema telefônico computadorizado, especialmente desenvolvido para a atividade hoteleira, está sendo lançado pela Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções de telecomunicações para operadoras e ambiente corporativo. A solução disponibiliza conversação / interação com o usuário em vários idiomas, possui ramais analógicos, digitais e sem fio, e oferece correio de voz multilíngüe. O sistema está baseado na plataforma de acesso Dígitro BXS e é compatível com serviços RDSI, suportando videoconferência e transmissão de voz sobre Internet (VoIP).

Quando a solução BXS 20 é integrada ao sistema de informática do hotel, automatiza e agiliza vários processos no dia-a-dia da administração. Na operação de Check-In, por exemplo, o atendente simplesmente libera o ramal do apartamento, associando-o ao nome, número do apartamento e idioma de preferência do hóspede. Depois disso, o sistema de tarifação passa a reconhecer o hóspede e uma caixa postal para Correio de Voz é associada a ele automaticamente, explica o gerente comercial da Dígitro, Luiz Augusto Martins.

Na operação de Check-Out, o atendente bloqueia facilmente o ramal do apartamento, desativando a caixa postal do Correio de Voz e todas as facilidades programadas pelo hóspede, encerrando sua movimentação no hotel. O sistema também tem opções de não perturbe (a ligação é desviada para a caixa postal) e sistema de correio de voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima