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Dígitro lança EasyCall Message Studio


A Dígitro Tecnologia – fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços – lança o EasyCall Message Studio. A solução cria mensagens de áudio, com operação via interface gráfica web, para sistemas de vocalização, dispensando a gravação, edição e produção em estúdio, o que facilita a alteração de menus tanto em callcenters como em empresas com atendimento automático.

O gerente de soluções e integrações da Dígitro, Sandro Alberton, explica que este sistema conta com a avançada tecnologia Text-to-Speech (TTS) que converte texto em fala, o que permite sintetizar mensagens de áudio a partir de textos, de forma fácil e rápida. “O principal diferencial da tecnologia Dígitro é a humanização da voz, que respeita os padrões fonéticos do português brasileiro, propiciando ao ouvinte uma experiência natural de interação por voz”, explica.

Além disso, o EC Message Studio gera arquivos de áudio via TTS no padrão WAV (A-LAW e ADPCM), que podem ser acessados pela interface web e, assim, permite criar mensagens de áudio, fazer download, configurar, acessar e reproduzir, via ramal da plataforma ou kit multimídia do usuário após o download. Em uma próxima versão, prevê a implementação de recursos de gravação; upload de arquivos de áudio pré-gravado; operação em URAs remotas; sistema de busca de mensagens, além dos já existentes.

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