Dígitro traz novidades à Telexpo

0
2

A Dígitro Tecnologia, lança durante a Telexpo 2005, a nova versão da tecnologia de sintetização de voz – TTS – Text To Speech, que converte texto em fala. De acordo com Ednilson Hummig, gerente de marketing da companhia, as tecnologias de síntese de fala, são sistemas que permitem a veiculação de informações por meio da fala sintetizada, sendo que o diferencial é ter sido criada especificamente para o português brasileiro. “Para melhorar a qualidade da voz, que era muito robotizada, nossos especialistas trabalharam para alcançar a naturalidade da voz humana”, confirma.
As aplicações especificamente para conversão de texto em voz, são extensas, uma vez que foi concebido para aplicações que tratam grandes volumes de texto ou que necessitam de síntese de fala em tempo real para múltiplos usuários simultâneos. Desta forma, pode ser usada na leitura da agenda de compromissos, de e-mails, cabeçalho, fax recebidos e mesmo de conteúdo da internet. “É possível ler seus e-mails por telefone, já que o sistema converte o texto em voz”, exemplifica o executivo.
Agende-se
Serviço: Telexpo 2005
Data: 01 a 04 de março
Horário: das 12h às 20h
Local: Estande: Rua C, nº 14, Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvaya tem novo diretor
Próximo artigoTelefonia computadorizada