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Dimensionamento e métricas de qualidade

Com o objetivo de atender a grande demanda de profissionais que atuam na área de relacionamento com clientes, a ITCOM Business School, empresa especializadas em educação executiva, apresenta o curso “Call Center e Contact Centers: Dimensionamento Avançado e Métricas de Qualidade”, no dia 22 de março, em São Paulo.
Através de exemplos reais e práticos com aulas expositivas e trabalho em grupo com orientação individual, os profissionais terão acesso aos mais recentes e relevantes conceitos alinhados com a evolução da tecnologia para implementação e dimensionamento de centrais de atendimento, relacionamento e telemarketing. “O foco fundamental do conteúdo é proporcionar aos alunos uma base sólida de práticas e conhecimento para o desenvolvimento de métodos avançados e sustentação da marca através de um conjunto de ações operacionais e estratégicas”, explica Adauto Gudin, diretor da ITCOM Business School.
O treinamento é direcionado a Consultores, Gerentes, Supervisores e Suporte Técnico de Call Centers e Contact Centers e ministrado por Izidro Pedro S. Costa Filho, profissional com 20 anos de experiência no setor e por quatro vezes Vice-Presidente da Associação Brasileira de Telemarketing.
Serviço
Data: 22 e 23 de março de 2005
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Estanplaza Paulista – Al. Jaú, 407, São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 5096-6682.

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