O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dimensionamento e métricas nas centrais


A TRD Tecnologia promove nos dias 13 e 14 de fevereiro o curso “Dimensionamento e Métricas em Call Centers”, em São Paulo. O treinamento visa apresentar técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos. O curso ajuda o aluno a entender como o dimensionamento e as tecnologias de um callcenter estão relacionadas, além de mostrar como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício.

O curso oferece o desenvolvimento e transmissão dos conceitos por meio da teoria e da prática. Visando o aprimoramento do aprendizado e melhor compreensão, o treinamento utiliza-se de: aula expositivas com o apoio de técnicas audiovisuais; fornecimento e uso de tabelas de dimensionamento e diversos tipos de calculadoras de tráfego em softwares específicos, planilhas e via Internet; exemplos práticos de casos reais; e intercâmbio de experiências.

Ministrado por Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, profissional da área de tecnologia e dimensionamento de callcenters com experiência de 22 anos no setor, o curso aboradrá, entre outros assuntos: a importância do dimensionamento; métricas mais usadas e as aplicações; princípio e aplicações dos softwares de Workforce Management; introdução aos sistemas de discagem automática; dimensionamento com discadores automáticos; dimensionamento com Telefonia IP, e web callcenters.

Serviço
Data: 13 e 14 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: IBTA Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação – Rua Vergueiro, 1759, Térreo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima