O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dimensionamento e métricas para call centers



A TRD Tecnologia, com apoio do Callcenter.inf.br, promove, de 13 a 15 de dezembro, em São Paulo, o curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”. Voltado para profissionais de planejamento operacional, analistas, supervisores, gerentes e até mesmo diretores, tanto de pequenos como de grandes call centers, o treinamento propõe ajudar o profissional a entender como economizar com recursos humanos, a relação entre o dimensionamento e as tecnologias de um call center, a melhor forma de tirar proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício.

 

O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais. Ao final do ciclo os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho.

 

Serviço
Datas e horários:
Módulo I: dias 13 e 14 de Dezembro das 8h30 às 17h30 e dia 15 de Dezembro das 8h30 às 12h30
Módulo II: dia 15 de Dezembro das 13:30h às 17:30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições: www.trdtecnologia.com.br, no e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2133-7700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima