Após conclusão do novo planejamento estratégico, a Dinamize anuncia algumas mudanças. A principal delas é a subdivisão da empresa em duas: a Dinamize, que é voltada para consultoria e projetos de relacionamento, e a SmartCRM, com foco em ferramentas de relacionamento. Entre as soluções já disponíveis estão o SmartCRM v1 e v2, em breve será lançada uma ferramenta específica para atender a clientes dos serviços de newletters e informativos. O investimento de canais é outra novidade que veio com a reestruturação. Conforme o diretor Júlio Vicente, as mudanças devem levar a empresa a ter um crescimento de 189% em 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores