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Dinda aposta em canais digitais

A Dinda, clube de compras online com produtos para bebês e crianças, decidiu investir em soluções de atendimento ao consumidor para diminuir os índices de abandono, desafogar os canais de comunicação e aumentar a produtividade. A loja implantou as soluções DTe-Service e DTChat, da Direct Talk. A primeira permite que o cliente resolva as dúvidas com sistema de perguntas frequentes, por meio de um mecanismo inteligente que entende a dúvida do consumidor e busca a melhor a solução. Já o DTChat cuida do atendimento mais personalizado, com um operador no outro lado da tela, que atende até quatro clientes ao mesmo tempo.
Com as soluções, a Dinda passou a atender em média 1000 chamados via chat por dia e 1200 acessos por mês no DTe-Service, com alta taxa de retenção -90% no DTChat e 60% com o FAQ inteligente. No caso da empresa, 95% dos atendimentos são realizados pelas ferramentas digitais. “A Direct Talk contribuiu para que a qualidade, a produtividade e a efetividade do atendimento da Dinda atingisse a excelência que tem hoje, pois a ferramenta é totalmente estável, fácil de manipular e conta com uma infinidade de informações”, comenta Amanda Victorino, gerente da área de atendimento.
“Para a Dinda, estar disponível em outros canais de atendimento como o chat e poder tirar as dúvidas dos consumidores 24×7 por meio de uma ferramenta de autoatendimento faz toda a diferença, pois se trata de um perfil diferenciado que são em grande parte as mães, e as mesmas estão ansiosas para receber as compras. Por isso é importante investir em soluções que permitam o atendimento rápido e eficiente, sem aumentar os custos da empresa”, ressalta Fabio Miranda, líder de novos negócios da Direct Talk.

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