Direct Talk agrega mobilidade à plataforma DT4

0
0

A desenvolvedora de soluções para contact centers, Direct Talk, firmou parceria com a Compera, internet móvel. Assim, a Direct Talk oferece a seus clientes, além do monitoramento completo de todas as operações realizadas durante suas vendas, a integração dos dados gerados pelas equipes de campo.
“Podemos citar como exemplo um cliente usuário de TV a cabo, que faz uma solicitação de suporte, via call center ou internet. O atendente tem, imediatamente, à sua disposição todas as informações daquele cliente. Constatada a necessidade da visita de um técnico, o atendente consegue enviar uma mensagem para a equipe de campo, e gerenciar o chamado até que seja concluído. Vamos supor que o cliente ainda não foi atendido e entre em contato novamente por algum dos canais de atendimento da Plataforma DT4, na mesma hora esse mesmo atendente tem como saber todo o histórico daquele pedido e em quanto tempo ele será concluído”, enfatiza Daniel Heise, diretor superintendente da Direct Talk.
Com isso, as empresas têm uma visão completa e integrada de todos os processos realizados durante o atendimento, monitorando o fluxo interno e externo de trabalho e aproveitando o grande diferencial que a mobilidade gera no atendimento de campo. Segundo Fábio Póvoa, vice-presidente de negócios da Compera, o usuário final terá um atendimento mais eficiente, as empresas diminuirão o custo gerado pelo atendimento de campo e, ao mesmo tempo, conquistarão maior satisfação de seus clientes e sua conseqüente fidelização.
A parceria, firmada no início de julho, favorece os objetivos das companhias de alavancar suas participações em outros mercados, como o de telefonia móvel, por exemplo. “Também estamos negociando outros projetos com a Direct Talk. Um deles, para utilizar internamente, na nossa central e atendimento e serviços, as ferramentas da Plataforma DT4, para gerenciamento do nosso contato com os clientes atuais”, complementa Póvoa.
A Plataforma DT4 disponibiliza ao usuário diferentes canais de comunicação – chat, e-mail e telefone, permitindo o gerenciamento de todo o processo de atendimento, totalmente integrada com aplicações e bases de dados pré-existentes. Essa solução é composta por três camadas – Comunicação, Informação e Integração – que controlam toda operação de atendimento.