Direct Talk apresenta versão 3.0 do DT Mail Manager

A Direct Talk, soluções para contact centers, disponibiliza ao mercado a nova versão do módulo DT Mail Manager. “Com a nova versão, a interatividade com o operador foi otimizada com novos recursos, teclas de atalho e funções que reduzem o número de ações necessárias para realizar o atendimento, elevando a produtividade da equipe em 30%, em média”, explica Alexandre Bernardoni, diretor de tecnologia da Direct Talk.

Outro ganho diz respeito a uma das funcionalidades do DT Mail Manager: o Especialista Web. Quando uma solicitação requer a informação de áreas específicas, que fogem ao alcance dos operadores, o pedido é encaminhado ao chamado Especialista, ou seja, a pessoa que tem os dados necessários para solucionar a solicitação. Hoje, com o DT Mail Manager 3.0, o Especialista pode acessar e gerenciar todas as pendências via web. “Isso possibilita flexibilidade para responder as solicitações dos clientes. Se o profissional necessário para solucionar determinado pedido não estiver na empresa, ele pode acessar, de qualquer local, essa pendência e resolvê-la”, finaliza Bernardoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima