O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Direct Talk reforça atuação no RJ

Após marcar presença com novo escritório em Brasília a Direct Talk, empresa nacional, desenvolvedora de soluções para gestão de clientes, reforça atuação no Rio de Janeiro por meio de parceria comercial com o Instituto de Telemarketing do Brasil. A empresa também aproveita para reforçar negócios na área de marketing de relacionamento, com a DTM, divisão da empresa focada em marketing de relacionamento sediada na capital fluminense. A nova iniciativa, além de reforçar o potencial do Rio de Janeiro, visa atuar também em Minas Gerais e Espirito Santos.
O investimento no novo escritório foi em torno de R$ 200 mil e, de acordo com estimativas da empresa, a região fluminense tem um potencial aproximado de R$ 20 milhões para abordagem comercial imediata e mais R$ 10 milhões no Espírito Santo e Minas Gerais. “Somamos um potencial de negócio em torno de R$ 30 milhões, pois atendemos o mercado de contact center de vários segmentos de empresas, como financeiras, serviços e telecomunicações”, diz Marcelo Pugliesi, gerente comercial da Direct Talk.
Para melhor atender aos já clientes da Direct Talk no Rio de Janeiro a empresa está providenciando estrutura de suporte local de primeiro nível. “Além de prestarmos um serviço de qualidade aos clientes que já fazem parte de nossa carteira, o suporte local também dá maior segurança aos prospects”, completa Pugliesi.
O diretor comercial da Direct Talk, Giovanni Cervieri, destaca que a empresa tem evoluído em número de oferta de produtos e serviços, e isso é um facilitador na hora da conquista de novos clientes. “Quanto maior nossa abrangência pelo País, maiores chances de, não só obter novos clientes, como também de disponibilizar mais opções de serviços a esses clientes”, lembra Cervieri, que ressalta ainda que, “as parcerias regionais proporcionam um diferencial, que é de entender mais facilmente as necessidades dos clientes, além de garantirem um aumento da participação no mercado “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima