Um estudo divulgado pela empresa holandesa de Recursos Humanos Randstad aponta que 53% dos entrevistados, em 34 países, acreditam que a onipresença da tecnologia os faz sentir menos conectados com as pessoas no mundo real. Essa sensação, no Brasil, é percebida por 47% dos participantes da pesquisa. Os países que mais se queixam de que a massificação da tecnologia tem afetado as relações humanas são Hong Kong e Índia. Do lado de baixo da lista, estão Argentina (36%) e Noruega (31%). O levantamento foi feito no primeiro trimestre de 2016 e entrevistou mais de 13.600 pessoas empregadas, de 16 a 67 anos, e que tenham uma jornada mínima de 20 horas semanais de trabalho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores