Divicall aprimora banco de dados com Vitamina D

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A Divicall Telemarketing e Call Center otimizou sua rede de relacionamentos com seus clientes através da implantação do VitaminaD, ferramenta de CDM (Customer Data Management), da Harte-Hanks, empresa multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management) analíticos.


“Antes de adotar o VitaminaD a Divicall já contava com um software de extração e análise de dados, que era utilizado nos trabalhos de auditoria de processos e sistemas. Entretanto, não nos permitia realizar o trabalho de organização das bases para ações de marketing direto de forma ágil, o que acarretava em desperdício de tempo e dinheiro. Com o VitaminaD ganhamos performance muito melhor e conseguimos eliminar a duplicação de dados, que era uma das nossas principais dificuldades no gerenciamento do banco de dados”, diz Carlos José de Medeiros, gerente de processos e informações da Divicall.


Segundo Medeiros, o Vitamina D permitiu a Divicall, dentro do projeto de administração do banco de dados, remodelar as bases de dados em um único banco altamente qualificado, eliminando mais de dois milhões de duplicidades. Inicialmente, o Vitamina D está sendo utilizado na qualificação dos dados para unificação das bases no banco de dados SQL Server 7.0. As bases já qualificadas somam mais de 30 milhões de registros, entre pessoas físicas e jurídicas, com informações relevantes para trabalhos de prospecção e vendas, que se iniciam através de ações de marketing direto, e-mail marketing e telemarketing ativo.


A Divicall tem atuado em diversos projetos relativos a mercados e produtos distintos, tendo estratégias de relacionamento diferenciadas para esses mercados, seja no chamado marketing de massa, adotando a mala direta como forma de contato, seja no marketing one-to-one para clientes e mercados específicos, utilizando, neste caso, o e-mail marketing.