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DMC discute qualidade no atendimento ao cliente


A DMC Consultoria e Treinamento realizará no dia 17 de dezembro, em São Paulo, o curso “Qualidade máxima em atendimento ao cliente interno e externo”. Direcionado a pessoas de todas as áreas que interagem com clientes pessoalmente ou por telefone, o evento visa o aumento da satisfação do público e dos lucros.


Os participantes serão capacitados para avaliar o atendimento ao cliente nas suas organizações; saber quais são as principais disfunções que afetam a relação cliente e fornecedor interno e as conseqüências ao cliente externo; discutir posturas inadequadas ao nível de competitividade que o mercado exige; exercitar atendimentos pessoais e telefônicos destinados aos vários perfis psicológicos de clientes; entre outras práticas.


O curso abordará temas como: a importância da adoção pelas empresas de uma filosofia de atendimento de qualidade e com foco no cliente; o perfil ideal de competências dos profissionais que lidam com atendimento ao cliente nos dias de hoje; o seu perfil de competências; diferenças entre perfil real e ideal; qualidade do produto garante fidelidade?; como o cliente define a qualidade no atendimento: apresentação de pesquisa com os 10 itens mais citados; a falta de sintonia entre departamentos e as suas conseqüências; entre outros tópicos.


Informações pelo telefone (11) 6673-2241 / 0231 ou pelo site www.dmc3.com.br.


Horário: 8h30 às 17h30.


Valor: R$ 439,00.


Local: Hotel San Juan – Rua Aurora, 909 – São Paulo.

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