A DNK Infotelecom está com várias novidades. Uma delas é a mudança na identidade visual da marca, com logo e site modernizados. O objetivo é mostrar o atual momento da DNK. Segundo o diretor presidente, Ântimo Gentile, as mudanças também representam uma continuidade na solidez de mais de 11 anos da empresa no mercado. A empresa também está lançando um produto que dá um upgrade das URAs para a tecnologia SIP. O executivo destaca que a DNK acredita na construção de produtos e soluções de excelência que simplifiquem e renovem o relacionamento das empresas com os clientes. “É um novo momento para a DNK,” comemora Gentile.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores