DNK expande operações em 2011

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A DNK Infotelecom, empresa paulista de tecnologia e serviços para contact centers, anunciou crescimento em 2011. Como resultado, a empresa sentiu a necessidade de expandir. “Mudamos de sede, aumentamos o número de profissionais nas áreas técnicas e também estruturamos nosso laboratório e assistência técnica”, revela Ântimo Gentile Filho, diretor da DNK.



O início do crescimento começou após o lançamento do sistema URA, segundo o diretor. “O lançamento do DNK VP 7S foi um dos fatores que mais contribuíram para esse crescimento”, explica. Após o lançamento do sistema, a empresa conquistou 15 grandes clientes, entre empresas brasileiras e multinacionais, de vários segmentos.



O executivo ainda ressaltou um fator externo. “Acredito que o mercado brasileiro aprendeu que é possível ter qualidade, agilidade no atendimento e condições comerciais atraentes, sem depender de soluções com suporte fora do Brasil. Nosso modelo de negócio se baseia na prestação de serviços, o que torna a operação muito mais equilibrada  para os clientes”, conta Gentile.



Para 2012, a expectativa é manter o ritmo de crescimento. “Faremos muitos investimentos em treinamento, principalmente em linguagem Java, aberta, de grande aceitação no mercado. Até porque incentivamos que os clientes usuários de nossos produtos possam desenvolver aplicações de atendimento eletrônico. O mercado não aceita mais uma dependência do fornecedor”.