DNK reforça equipe

Com 25 anos de experiência, executiva chega para assumir o cargo de general salles manager

0
5
Denise Armada
Denise Armada

A DNK Infotelecom está reforçando seu time com a chegada de Denise Camargo Armada para assumir o cargo de general salles manager. Com 25 anos de experiência, formada em Vendas com foco no cliente e Planejamento Estratégico pela Universidade Telefônica da Espanha, a executiva também possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Graduação em Administração de Empresas. Possui passagens por empresas do setor como Orbitall, Algartech, Liq (Contax), Atento e FIS, sempre atuando em posições de liderança com grande expertise na gestão de operações de grande porte.

O diretor presidente da DNK, ntimo Gentile, comemora a chegada da executiva. “Esse é mais um passo importante no objetivo de prover cada vez mais qualidade ao atendimento de nossas demandas presentes e futuras. A escolha foi um processo difícil, mas a experiência apresentada pela Denise em empresas prestadoras de serviços contou muito. Atualmente atendemos várias companhias nesse segmento, e poderemos aprimorar ainda mais nosso entendimento das necessidades na medida que temos alguém que atuou diretamente nesse setor.”

Ainda segundo Gentile, a DNK incrementou a oferta em soluções omnichannel com a parceria com a Collab e em cybersegurança com a Mycena, o que demanda cada vez mais profissionais com grande experiência e entendimento das necessidades dos clientes. “Com grande vivência nos mercados de contact center, BPO e processamento de meio de pagamento, certamente Denise irá agregar muito valor a empresa”, completa.