O Estadão, fez uma reportagem enaltecendo as caracterísiticas humanitária do empresário Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo Contact Center. Devoto de Santa Edwiges, a protetora dos pobres e dos endividados, Ariovaldo pratica a responsabilidade social dentro e fora da empresa e incentiva os funcionários a fazer o mesmo, diz a matéria. O jornal ainda destaca que como resultado de seu estilo de gestão, a Adedo consegue uma rotatividade de funcionários menor que a média do setor, assim como um nível de qualidade que se destaca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores