O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Onofre amplia atendimento

A Drogaria Onofre anunciou uma novidade no horário do televendas. Em um projeto piloto, a operação passa a atender 24 horas por dia para pedidos e atendimento farmacêutico. As entregas ainda não acontecem durante a madrugada, mas o cliente pode antecipar a compra para que seja entregue pela manhã. Os pedidos feitos entre 0h e 21h são entregues no mesmo dia, após este horário no dia seguinte.
“O atendimento na madrugada é um projeto que estamos analisando a aderência pelos clientes. Acreditamos que ter a opção de fazer o pedido na hora do dia mais conveniente é proporcionar comodidade e conveniência para o cliente. Hoje passamos muito mais tempo conectados, temos pouco tempo disponível, por isso, a farmácia precisa acompanhar a nova realidade e comportamento das pessoas, afirma Rodrigo Baldini, diretor de e-commerce e televendas. Além do televendas, os clientes contam com atendimento pelo site www.onofre.com.br e pelo aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima