O DTMail Manager, gereciador de fluxo de mensagens da Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para Web Contact Center, teve o maior aumento no volume de vendas entre as soluções da empresa. Segundo a Direct Talk, isto se deve a necessidade diária de gerenciar altos volumes de e-mails, enfrentada pelas empresas. “Responder todas as solitações de seus clientes, em curto período de tempo e com qualidade gera fidelização”, comenta Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores