O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

E o troféu vai para…



Com direito a muita comemoração, aconteceu na noite de ontem (08/05) a festa do 18º Prêmio Abemd, no HSBC Brasil, em São Paulo. A premiação conferiu troféus de ouro, prata e bronze aos melhores do marketing direto brasileiro, nas especialidades Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/DBM e Digital (confira a lista dos vencedores). “Este ano foi o melhor em diversidade e qualidade dos cases. Nunca tantas e tão distintas empresas participaram de nossa premiação, uma demonstração inequívoca da força do prêmio, do marketing direto e da Abemd”, declarou Efraim Kapulski, presidente da Abemd, em seu discurso de abertura.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. As Agências do Ano foram Contax (especialidade Call Center/Contact Center), MarketData (especialidade CRM/DBM), R/GA (especialidade Digital) e E|ou (especialidade Campanha/Programa). O mais novo integrante do Hall of Fame é Vicente Argentino, atual diretor comercial da Alphabase, consagrado por sua colaboração para o mercado.

 

O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com a Contax, com o case “Seleção de Clientes e Abordagens Diferenciadas Potencializam Canal de Vendas na Indústria de Alimentos”, criado para a Bunge Alimentos. Já o Melhor dos Melhores na especialidade CRM/DBM foi conquistado pela Oi, com o case “Inteligência nas Vendas de Banda Larga”. A agência R/GA conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital com o case “TIM Beta para Sempre – Desenvolvimento do Produto Através das Redes Sociais, para o cliente TIM. O Melhor dos Melhores na especialidade Campanha/Programa foi para a e|ou, com o case “Mamadeira de Uísque”, criado para o Bar Posto 6.

 

A Giovanni+DraftFCB e Sunset Comunicação conquistaram os prêmios de Criação. A primeira com o case “Edifício Colaborativo”, criado para a Gafisa, na especialidade Digital; e a segunda com o case “O Grande Carro que Você Precisa Conhecer”, idealizado para a Fiat Automóveis, na especialidade Campanha/Programa. Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: Editora Abril com o case “Caras realiza o Sonho Oriental dos seus assinantes”, Credicard com “Credicard, a Internet com a sua cara” e Sunset com os cases “Classificados Nextel” e “O Grande Carro que Você Precisa Conhecer”.

 

Seminário

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, a Abemd promove o seminário “Cases Vencedores do 18º Prêmio Abemd – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases ganhadores na premiação por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

 

Confira o que os vencedores do 18º Prêmio Abemd falaram com exclusividade para a ClienteSA:

 


Souza Cruz se destaca pela evolução do sistema de vendas por call center

 


Finalista do 18º Prêmio Abemd, Gafisa busca ir além do marketing direto convencional

 


Campanha da IBM apoiada nas redes sociais concorre ao 18º Prêmio Abemd

 


GVT é finalista do Prêmio Abemd com ação que envolve as principais agências do mercado

 


Urban Summer coloca três cases entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


Tam credita cultura cliente como principal fator para ser finalista no 18º Prêmio Abemd

 


Fiat concorre em três especialidades do 18º Prêmio Abemd

 


Alert Brasil concorre no 18º Prêmio Abemd com case da Ambev

 


Nextel é finalista nas especialidades Campanha e Programa e Digital no 18º Prêmio Abemd

 


Expectativa da agência é de manter a primeira posição no ranking do Prêmio Abemd

 


Alelo coloca os dois cases inscritos entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


Ações da CSU Contact para Net e Telefônica são finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


E|ou comemora o número de sete cases entre os finalista do 18º Prêmio Abemd

 


Troféu significa o reconhecimento de que a ACSP está na direção certa, afirma presidente

 


Aposta da Bayer em marketing de relacionamento é reconhecida no Prêmio Abemd

 


Rapp espera repetir feito do ano passado quando foi eleita Agência Digital do Ano

 

 

Veja também a entrevista com o presidente Efraim Kapulski:



Em entrevista exclusiva, presidente fala sobre a realização do 18º Prêmio Abemd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E o troféu vai para…



Na noite de ontem (20/09), o grande destaque do Prêmio ABT foi o setor. Prova disso foram as mais de 1800 pessoas que lotaram o Memorial da América Latina para ver os grandes vencedores dessa sétima edição. Promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços e organizado pela Garrido Marketing, o prêmio mostrou o crescimento do setor, principalmente no que se refere à qualidade dos serviços prestados.

 

“Ter suas praticas reconhecidas por todo setor tem aprimorado cada vez mais o serviço prestado pelas empresas de callcenter, além de tornar a festa de premiação muito mais disputada e interessante, a cada nova edição”, comenta Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

Com direito a torcida organizada, bexigas e apitos, a festa de entrega dos troféus teve 33 empresas premiadas nas 13 categorias. Contax, Dedic, Montana e Softway foram as que mais receberam ouro, dois troféus para cada uma. As outras empresas premiadas com ouro foram ACS, AES Eletropaulo, Ampla, Aon Affinity, Atento, Banco Real, Call Contact Center, Claro, Credicard Citi, Plusoft, Provider, SPCom, Texaco e Tivit. Também receberam troféus AeC Contact Center, Atende Bem, Banco do Brasil, BrasilVeículos, Contractors, CPFL, EBN, Eli Lilly, Fundação Amaral Carvalho, LVK, Mapfre, Telemig, Teleperformance, Tellus e Unicard.

 

No entanto, o momento de grande expectativa era a escolha do Executivo do ano, que teve Agnaldo Calbucci, presidente da Atento, como grande vencedor. A premiação contou ainda com a apresentação do Coral Meninos do Morumbi. E para fechar em clima de festa, o prêmio teve ainda um show com Luciana Mello e a banda Grooveria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima