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Editora Abril leva sete prêmios

A Editora Abril foi uma das principais vencedoras do “IV Prêmio ABT – A Excelência no relacionamento com o cliente”, realizado na última segunda-feira, 4 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. Seis de seus cases foram premiados, dentre os mais de 260 inscritos no Prêmio, que é o principal do setor de call center no Brasil.

A diretora de operações e planejamento de serviços ao cliente da Editora, Ana Dávalos, recebeu o prêmio mais aguardado da noite, o de Executiva do Ano. A gerente Malvina Galovic foi classificada como a melhor gerente em call center, recebendo um cheque de R$ 5 mil como prêmio. A Abril foi premiada também nas categorias Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio (Ativo); Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio (Ativo ou Receptivo); e na categoria Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Receptivo) com 2 cases. A empresa foi premiada ainda na categoria “Prêmio ABT de Jornalismo – Revista”, com reportagem de sua jornalista Roberta Salomone, da “Veja”, autora de “O Planeta Telemarketing” (fev/04).

O IV Prêmio ABT reuniu mais de 1300 pessoas em sua cerimônia e distribuiu um total de 65 torféus: 50 para as categorias tradicionais, 10 para as empresas de call center com as melhores iniciativas de responsabilidade social e 5 para os jornalistas autores das melhores matérias sobre o setor de call center. O Prêmio foi organizado pela Vettorcases, com patrocínio da Siemens (a festa foi patrocinada por: Adedo, Actionline, DDCOM, Editora Abril, Telemar, Sky e Vivo).

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