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Editora Abril recebe troféu no Prêmio Abemd


Seja nas categorias BtoB (Business to Business), relacionando-se com o cliente corporativo, ou BtoC (Business to Consumer), no contato direto com o consumidor final, a Editora Abril conquistou troféu no Prêmio Abemd 2007. Anualmente conferido pela Associação Brasileira de Marketing Direto, como forma de estimular a criatividade e eficiência no relacionamento empresas-clientes, a premiação contemplou a editora com ouro em seis categorias; prata em duas; e bronze em outras três.

Porém, um dos pontos altos do evento foi quando a Editora Abril recebeu o prêmio especial como “A Melhor das Melhores de Call Center”. “É muito importante termos o nosso contact center reconhecido como grande centro de interação com clientes. Esse resultado prova a importância de mantermos o contact center afinado com os objetivos de negócio da empresa, respondendo às exigências dos nossos clientes”, avalia Ana Dávalos, diretora da Editora Abril para a área de Planejamento e Serviços ao Cliente.

Hoje, sob a coordenação da Sitel, o Serviço de Atendimento a Clientes (SAC) recebe em média mais de 450 mil ligações e mais de 45 mil mensagens de e-mail/chat. Desde 2002 como um dos principais parceiros nos serviços de atendimento ao cliente, a Sitel responde por, aproximadamente, 30% das vendas receptivas do grupo Abril. Rosana Fava, gerente de Operações da Sitel dedicada ao Projeto Abril, conta que, no espaço de um ano, a união das equipes de trabalho Sitel e Abril possibilitaram o alcance contínuo dos indicadores chave da operação. “O Prêmio Melhor dos Melhores do Mercado é literalmente o reconhecimento ao nosso esforço e dedicação”, comemora.

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