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EDS recebe prêmio da CRM Magazine

A revista CRM escolheu a EDS como vencedora dos prêmios de melhor prestadora de serviços de terceirização de contact centers e de consultoria em CRM (Costumer Relationship Management). Os dois prêmios representam o reconhecimento pelo desempenho da empresa na área e foram entregues durante a Conferência e Exposição de CRM, do Instituto de Consultoria Digital, realizada recentemente, na cidade de Nova Yorque.

Os prêmios CRM Market Leader reconhecem o desempenho superior em várias categorias, que incluem ROI (Retorno Sobre Investimentos), excelência em empresas de bens de consumo, realização individual e liderança em vendas. Nesta última categoria, os prêmios classificam as cinco mais importantes empresas de alcance global em cinco áreas: CRM Empresarial, CRM de mid-market, Terceirização de Contact Centers, Análises e Consultorias. As classificações são baseadas em uma combinação de critérios, com pesos variados, que incluem receitas e seu crescimento, market share, conquista de clientes e reputação em serviços aos clientes.

A área de Customer Relationship Management da EDS, que faz parte do portfolio da linha de Business Process Outsourcing, oferece consultoria, integração de sistemas e soluções terceirizadas para Contact Centers, inteligência corporativa (business intelligence – BI), gerenciamento de demanda e distribuição, e serviços que ajudam mundialmente a todos a otimizar com sucesso as relações com consumidores em todas as situações de contato no ciclo de relacionamento com clientes. O resultado está no aumento e retenção no número de clientes, lucratividade e fatores que, em última análise, constroem fidelidade à marca (brand loyalty).

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EDS recebe prêmio da CRM Magazine

A revista CRM escolheu a EDS como vencedora dos prêmios de melhor prestadora de serviços de terceirização de contact centers e de consultoria em CRM (Costumer Relationship Management). Os dois prêmios representam o reconhecimento pelo desempenho da empresa na área e foram entregues durante a Conferência e Exposição de CRM, do Instituto de Consultoria Digital, realizada recentemente, na cidade de Nova Yorque.

Os prêmios CRM Market Leader reconhecem o desempenho superior em várias categorias, que incluem ROI (Retorno Sobre Investimentos), excelência em empresas de bens de consumo, realização individual e liderança em vendas. Nesta última categoria, os prêmios classificam as cinco mais importantes empresas de alcance global em cinco áreas: CRM Empresarial, CRM de mid-market, Terceirização de Contact Centers, Análises e Consultorias. As classificações são baseadas em uma combinação de critérios, com pesos variados, que incluem receitas e seu crescimento, market share, conquista de clientes e reputação em serviços aos clientes.

A área de Customer Relationship Management da EDS, que faz parte do portfolio da linha de Business Process Outsourcing, oferece consultoria, integração de sistemas e soluções terceirizadas para Contact Centers, inteligência corporativa (business intelligence – BI), gerenciamento de demanda e distribuição, e serviços que ajudam mundialmente a todos a otimizar com sucesso as relações com consumidores em todas as situações de contato no ciclo de relacionamento com clientes. O resultado está no aumento e retenção no número de clientes, lucratividade e fatores que, em última análise, constroem fidelidade à marca (brand loyalty).

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