EDS reforça área de call centers com nova diretora

0
2

Aprimorar ainda mais o desenvolvimento de talentos profissionais voltados a inovação, para agregar valor ao negócio do cliente e se antecipar constantemente às suas necessidades e exigências, é a missão de Maria Thereza Pavani (Mathê), que assumiu a diretoria de call centers da EDS Brasil. Essa operação é bastante significativa para a empresa com aproximadamente 2.600 funcionários e 1.900 posições de atendimento, distribuídas em cinco sites, em São Paulo e Salvador.

Além da tecnologia e de estratégias de CRM, a nova diretora pretende investir no capital humano, que será o grande diferencial de sua gestão. “A idéia é aliar a inteligência e o conhecimento das pessoas às mais modernas ferramentas tecnológicas, para que possamos encantar os clientes e superar suas expectativas, garantindo qualidade e criando novos serviços e formas de atendimento”, afirma Mathê.

Formada em Comunicação Social e MBA, Maria Thereza possui uma experiência de 16 anos em call centers e atendimento ao cliente. Ingressou, em 1988, no call center da American Express Brasil. Entre 1992 e 2003, atuou como superintendente dos call centers Cartão Unibanco e Telefone 30 Horas. Além disso, esteve à frente do SAC Unibanco, como ombudsman, atuando como representante oficial da empresa junto a órgãos como Bacen, Febraban e Procons. Ainda no Unibanco, atuou como superintendente de marketing, especializando-se em CRM.

Sempre com foco na satisfação de clientes e no desenvolvimento e motivação das pessoas, Mathê contabiliza excelentes resultados em sua carreira. Seu desempenho foi reconhecido, inclusive, por prêmios. No Unibanco, conquistou dois prêmios “Walther Moreira Salles”, nas categorias “Melhor Gestão de Pessoas do Conglomerado Unibanco” e “Criatividade”, com o case “Vasos Comunicantes – negócios em call centers”. Também foi premiada pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil) com o case “Central de Relacionamento”.