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EDS valoriza o RH e investe em tecnologia


A EDS atua há nove anos no setor de cobrança, contando com cerca de 70 PA´s e operadores de atendimento bem treinados, disponíveis em operações de turno de oito horas, de segunda à sexta-feira. “Pois acreditamos que, a dinâmica do trabalho à serviço do cliente cria-se um maior vínculo e comprometimento com o negócio da empresa”, acredita Manoel Borges, diretor financial process management. Segundo o diretor, essa operação representa 2% do negócio da EDS Brasil.
Além de fazer cobrança no ramo de cartão de crédito, a EDS também realiza serviços full service, que engloba call center, financeiro, backoffice, custódia, cobrança, fraude e processamento de dados. Manoel acredita que para agregar mais valor aos serviços da sua companhia, é preciso investir em “tecnologia e valorizar o operador, para exelência do serviço, atrelada a uma maior recuperação das contas inadimplentes”, diz
Atualmente, a EDS possui diversos softwares de apoio destinado ao controle de toda operação: Avaya, Ericson, Eritel, CCM (controle das ligações efetuadas e recebidas), Buran (sistema de gravação das ligação), sistemas em baixa plataforma – Oracle. Já a capacitação do capital humano é realizada através de dinâmicas, testes, treinamentos de capacitação profissional, benefícios como saúde (médico e odontológico). “E complementando, desenvolvemos uma serie de treinamentos técnicos, comportamentais e de produtos, que embasam a nossa alta performance em recuperação de crédito e excelente qualidade de serviços prestados aos nossos clientes”, pontifica Manoel.

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