Eikon demonstra ambientes inteligentes na Telexpo

0
2

A Eikon Brasil, especializada em ambientes para organização de espaços corporativos, está presente na Telexpo 2001 demonstrando seus produtos com tecnologia, design e ergonomia adequados para callcenter e CPDs.

A empresa oferece o painel orelha e o painel reto, móveis que possibilitam o isolamento acústico e lança o painel com vidro, ideal para o trabalho de supervisores em centrais de atendimento, além de permitir a interação entre os operadores.

Uma das principais preocupações para a montagem de um ambiente callcenter é o isolamento acústico entre os agentes e a ergonomia, afirma o gerente comercial, Ciro Granato.

A solução ergonômica compõe a mesa e os acessórios (apoio para os pés, para os punhos e mouse). As mesas ergonômicas desenvolvidas pela ind[ustria permitem a regulagem da altura dos tampos por manivelas pelo mecanismo alemão (regulagem milimétrica), e possui certificado ISO 9000.

“A instalação desta solução representa maior respeito à saúde do usuário/operador, reduzindo as lesões por esforço repetitivo (LER), e ainda representa para a empresa maior produtividade no trabalho com redução de faltas e ações trabalhistas”, garante Granato.

Segundo a assessora de comunicação, Ana Longo, o mobiliário é sinônimo de bem-estar para o funcionário, refletindo em melhores respostas aos clientes.