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Elektro inicia atendimento on-line


O portal da Elektro conta com mais um canal de relacionamento com o cliente, é o Atendimento On-line, realizado por meio de um chat. O atendimento é semelhante a uma sala de bate-papo, permite ao cliente tirar dúvidas, pedir orientações sobre o uso dos demais canais de atendimento do site, como a Agência Virtual, e solicitar serviços. O Atendimento On-line pode ser acessado em www.elektro.com.br, na seção Fale com a Elektro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

“Além de tirar dúvidas e pedir informações sobre como utilizar a Agência Virtual, o cliente pode solicitar serviços como religação, ligação de energia elétrica, troca de titularidade da conta, entre outros”, afirma Marcos Braun, gerente da Central de Atendimento ao Cliente. Esse serviço está disponível desde fevereiro, nesse período a Elektro já implementou melhorias no Atendimento On-line baseando-se em avaliações dos atendimentos realizados. No primeiro mês de implementação desse canal de relacionamento com o cliente, foram registrados cerca de mil atendimentos.

Os clientes da Elektro também podem acompanhar o andamento dos pedidos por meio do site da empresa, no link Acompanhe seu pedido. O acesso a esse link é feito por meio da seção Serviços ao Cliente. Outras funcionalidades da seção são impressão e solicitação de segunda via da conta de energia elétrica, cadastro da conta em débito automático, pagamento de conta, pedido para entrega da conta em endereço alternativo, autoleitura, alteração da data de vencimento da conta de energia elétrica, troca de titularidade e consulta de débitos.

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