O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Em adaptação

Um ano de muitas mudanças. Assim pode ser definido 2013, tanto para o mercado de relacionamento com clientes como um todo, como especificamente para a operação brasileira de Verint. “Foi um ano de grandes investimentos em atualização do parque instalado de tecnologia para as empresas prestadoras de serviços e grandes bancos”, pondera Paulo Roberto Bonucci Ribeiro, country manager da Verint EIS Brasil. Já em relação à empresa, ele conta que foi um ano de reestruturação e investimento, com crescimento do time local, mudança de estratégia, novos canais e portfólio. “Foi um ano de grandes investimentos e transformações na operação Brasil.” Em entrevista exclusiva, Bonucci faz uma avaliação de como foi esse ano.
Callcenter.inf.br: Que avaliação faz de 2013 para o mercado de relacionamento com cliente?
Bonucci: Foi um ano de grandes investimentos em atualização do parque instalado de tecnologia para as empresas prestadoras de serviços e grandes bancos.
E para a Verint?
Para a operação do Brasil foi um ano de reestruturação e investimento, com crescimento do time local, mudança de estratégia, novos canais e portfólio. Foi um ano de grandes investimentos e transformações na operação Brasil. Investimos em um novo “Go To Market”, em um novo programa de canais, novo plano de marketing em contratações. Assim, estamos preparando uma base para o crescimento dos próximos dois anos.
Qual foi o principal acontecimento da empresa esse ano?
Recentemente, anunciamos a compra da Victrio, empresa com soluções avançadas em prevenção a fraude a autenticação.  Com esta aquisição, a Verint irá expandir seu portfólio em gerenciamento de risco para a indústria de serviços financeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima