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Em busca de inovação



Em 2012, o foco da VoxAge foi no desenvolvimento de soluções. Entre as novidades está o VOS PCI, que inicialmente funcionava como parte do VOS Center e hoje é um módulo que pode ser integrado a qualquer sistema de atendimento. A ferramenta, totalmente PCI Compliance, captura os dados sigilosos do cliente por meio da digitação do teclado do telefone, sendo que essas informações não são visualizados pelo atendente e nem ficam armazenados em banco de dados. A empresa também desenhou o VOS Chat automatizado. Assim como as URAs, aonde é possível nagevar pelos menus de serviços, o chat automatizado proporciona a mesma facilidade e possibilita que o cliente solicite o atendente humano a qualquer momento.

 

Já a solução multicanal de atendimento, o VOS Center, chegou na versão 2.4, trazendo como novidade solução VoIP integrada no atendente; melhorias no aspecto visual da tela de atendimento e agrupamento inteligente de fichas do mesmo contato. Além da atualização, a VoxAge investiu em uma variação do produto que realiza a Gestão Centralizada de Operações Remotas de Contact Center. A ferramenta permite ao gestor ter uma visão das operações de forma única ou setorizada, além de coordenar, monitorar e controlar on-line e real time, campanhas que são realizadas remotamente.

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