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Em direção ao novo cliente



Nos últimos anos o mercado de consumo passou por inúmeras transformações que trouxeram muitos desafios para as empresas. O grande questionamento é como lidar com o novo perfil de cliente, mais interativo e exigente. A resposta foi dada no CIC Brasil 2012, realizado pela Conference ClienteSA, essa semana (3 e 4), em São Paulo, que reuniu um público de 480 executivos. Com oito palestrantes internacionais e cinco nacionais, o congresso trouxe para a pauta estratégias que já estão dando resultado em gestão de clientes, diante das novas formas de entender e atender a experiência do cliente.

 

O evento também reconheceu as melhores práticas do mercado no jantar de premiação do Prêmio de Excelência em Contact Center, PECC, e do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012, que teve como grandes vencedores a Brasilcenter e Elda di Donato, da Sky, respectivamente.

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Em direção ao novo cliente



Nos últimos anos o mercado de consumo passou por inúmeras transformações que trouxeram muitos desafios para as empresas. O grande questionamento é como lidar com o novo perfil de cliente, mais interativo e exigente. A resposta foi dada no CIC Brasil 2012, realizado pela Conference ClienteSA, essa semana (3 e 4), em São Paulo, que reuniu um público de 480 executivos. Com oito palestrantes internacionais e cinco nacionais, o congresso trouxe para a pauta estratégias que já estão dando resultado em gestão de clientes, diante das novas formas de entender e atender a experiência do cliente.

 

O evento também reconheceu as melhores práticas do mercado no jantar de premiação do Prêmio de Excelência em Contact Center, PECC, e do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012, que teve como grandes vencedores a Brasilcenter e Elda di Donato, da Sky, respectivamente.

 

Confira a cobertura exclusiva de todas as palestras e premiações do CIC Brasil 2012:

 


O movimento estratégico estimulado pelas mídias sociais

 


Clientes COC originam transformações na gestão do relacionamento

 

O diamante empresarial
O papel do contact center na imagem que o cliente concebe da empresa

 

Cliente bem atendido é cliente engajado
Cases de sucesso mostram a importância de estar presente quando e onde o cliente precisa

 


Site de turismo aumenta receita ao mudar de filosofia de pensamento

 

A voz mais importante
Expectativa e experiência definem a satisfação do cliente

 


Valorização do cliente é o foco para atender bem e maximizar a fidelização

 


Com estratégia de estar perto do cliente, AES Eletropaulo cuida do relacionamento diário

 


Brasilcenter recebe principal troféu do Prêmio de Excelência em Contact Center

 


Elda di Donato, gerente da Sky, recebe o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2012

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