Embratel investe na qualidade de vida de seus empregados

0
2

A Embratel segue a tendência mundial das grandes corporações de proporcionar meios para o desenvolvimento da carreira, a reflexão e o autogerenciamento da saúde de seus empregados. A empresa entende que, para uma organização ser saudável, é necessário preocupar-se em ter profissionais igualmente sãos, que integrem suas práticas gerenciais à saúde e à produtividade.

Um dos exemplos da excelência da Embratel no segmento de recursos humanos é o programa Energia em Movimento. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa mantém um centro de condicionamento físico, a FIT 21, com capacidade para até quatrocentas pessoas. A academia dispõe de equipamentos para a prática de musculação, exercícios localizados e alongamento.

Outra de suas iniciativas na área de benefícios e saúde ocupacional é a possibilidade de os empregados das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro agendarem sessões de shiatsu, com duração de 15 ou 40 minutos, na própria empresa. O projeto começou em maio deste ano.

No segmento de qualidade de vida, o projeto da Embratel está disponível não só para os empregados e seus dependentes como também para o público em geral, em dois endereços na internet: htpp://webebt04.embratel.com.br/qualidadevida e www.embratel.net.br/saude.