A Embratel acredita que o futuro da operadora está na telefonia fixa. A estratégia é conquistar maior participação de mercado com foco no cliente corporativo. Cerca de 70% das receitas das três operadoras regionais de telecomunicações – Brasil Telecom, Telemar e Telefônica – advêm da telefonia fixa local. Por isso a empresa quer uma fatia cada vez maior desse percentual, uma vez que o equilíbrio das receitas hoje é desfavorável. No bolo do faturamento das teles, longa distância responde por 20% e banda larga, Internet e dados ficam com 10%. Para tanto, a companhia aposta na presença nacional, tanto quanto à infra-estrutura de telecomunicações como atendimento. Esse é o diferencial que, segundo ela, garante espaço para crescer no mercado corporativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores