Emirates renova com BT

0
3
A Emirates firmou acordo com duração de seis anos para que a BT forneça serviços gerenciados de contact center, em escala global. A partir deste novo acordo, que se segue ao anterior de 2009, a BT irá atualizar e gerenciar os contact centers com tecnologia de nova geração, permitindo que atendentes do contact center global da companhia aérea interajam com clientes no mundo inteiro de modo transparente por meio de diferentes canais. A Emirates também irá utilizar uma série de serviços do portfólio da empresa, entre os quais os serviços BT Advise Contact, para otimizar a eficiência de contact centers; serviços BT Compute para data centers e serviços de rede BT Network Connect.
O novo contact center global virtualizado da Emirates irá oferecer ao time da empresa recursos como a mais recente tecnologia de Session Initiation Protocol (SIP); suporte multicanal avançado; interface única em desktops para que o atendente possa lidar com eficiência com chamadas de voz, e-mail, e web chat, além de gestão otimizada dos painéis de informação. Isso possibilitará que a companhia aérea preste novos serviços a seus clientes, incluindo soluções seguras de pagamento e uma experiência personalizada de atendimento que utiliza sistemas automáticos de resposta por voz; gerenciamento mais eficiente de interações e estratégias de atendimento combinando diversos canais – tudo isso com mais eficiência e redução de custos operacionais.
“A força da marca Emirates está em proporcionar ao cliente serviços de excelência, que sejam memoráveis. Os investimentos em tecnologia de ponta permitem que nossas equipes de contact center elevem a experiência do cliente a um novo patamar e se tornem mais eficientes. Temos uma boa experiência e relação de trabalho com a BT, e estamos certos de que sua tecnologia e seus profissionais de suporte são a escolha certa para apoiar as nossas necessidades na expansão de nossos negócios”, diz Gary Chapman, presidente para a área de serviços e data do grupo Emirates.
Como suporte para suas operações, a Emirates trabalha com sete contact centers – em Dubai, Mumbai, Manchester, Guangzhou, Melbourne, Nova York e Budapeste – onde mais de 2.200 agentes interagem com clientes em 19 idiomas. Juntos, os sete contact centers globais da Emirates, virtualmente integrados, atendem a clientes de 48 países, com uma média de 35 mil chamadas e seis mil e-mails por dia. As chamadas são roteadas via nuvem para um atendente que fale o idioma do cliente.