Empirix anuncia plataforma para UC

0
0


A Empirix anuncia a introdução de sua plataforma para garantia de comunicações unificadas (UC), um sistema abrangente para testar e monitorar as redes de comunicação. A convergência dos canais de comunicação, alimentada atualmente pela proliferação de smartphones e tablets, resultou em expectativas mais elevadas de serviços e dependência da parte dos usuários e níveis sem precedentes de complexidade de redes para as operadoras.

As soluções de UC atuais abrangem um mix  em evolução  de aplicações de voz, vídeo, mídia social, presença, contato e dados – que podem vir de diferentes operadoras e criam desafios de interoperabilidade conforme são implantados nos desktops e aparelhos móveis dos usuários. Se não forem adequadamente gerenciadas, as operadoras de serviços poderão ter um desempenho sofrível da rede e os usuários insatisfeitos. Os métodos tradicionais de validação de serviços – que envolvem inspeção e testes do pacote em silos – são totalmente insuficientes para as redes de comunicações que surgem nos dias de hoje. 

“Quando se trata de desempenho de comunicações móveis, unificadas e redes pré-existentes, a Empirix é a única empresa que pode ajudar as operadoras e empresas de serviços a fazerem isso da maneira correta”, disse Tim Moynihan, vice-presidente de marketing da Empirix. “As implantações de UC, impulsionadas pela demanda por capacidade de voz, vídeo e mídia social, estão acontecendo rapidamente.  No entanto, o resultado são ambientes complicados que requerem testes e monitoramento abrangentes para funcionarem com tranquilidade. Uma verdadeira solução de ponta a ponta, que forneça visibilidade de aparelho para aparelho, é necessária para dar às operadoras de serviços uma visão completa, tanto de suas redes principais móveis quanto fixas.”