Empresa de Israel antecipa o que irá mostrar na Telexpo-2001

0
1

Empresas que desenvolvem produtos e sistemas para telecomunicações, incluindo aqueles utilizados por centrais de atendimento a clientes, já estão se movimentando para mostrar novidades na Telexpo 2001- o maior evento do setor no Brasil – que será realizada entre os dias 20 e 23 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. A RAD, de Israel, é um exemplo.

A companhia irá apresentar sistemas de comunicação de voz e dados compatíveis com diversas tecnologias, a exemplo de DSL, Frame Relay, ATM e IP. Entre as novidades está o LA-140, sistema de voz sobre DSL. Com dispositivo baseado em HDSL, as empresas de pequeno e médio portes poderão contratar links de até 2 Mbps, capazes de interconectar redes locais em alta velocidade ou ligar 64 ramais de PABX, com custo menores, garante a o diretor John Columban.

A empresa demonstra também o CVS (Compressed Voice System), que coloca até 360 canais de telefonia sobre um link E1 (2 Mbps). Para provedores de serviços integrados, a RAD irá expor o LRS-24, concentrador de modems com variação entre 1,2 Kbps e 45 Mbps.

Para operadoras, concessionárias e provedoras – diz Columban – a possibilidade de oferecer múltiplos serviços de voz e dados é uma estratégia importante para aumentar a rentabilidade dos investimentos. Os equipamentos de acesso do fabricante israelense são instalados entre as redes da operadora de telefonia e a do usuário.