Empresário Cobrança incentiva ação social

0
4



A Empresário Cobrança e Contact Center firmou parceria com o Fussesp – Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo para tornar-se um posto de arrecadação de donativos para a Campanha do Agasalho 2008. A empresa já deu início a ações que visam conscientizar os funcionários e parceiros sobre a importância da doação de peças de vestuário, agasalhos e cobertores para entidades assistidas pelo Fundo de Solidariedade.


Toda a liderança da empresa tem como meta estimular os funcionários a participar da ação. O incentivo também está sendo feito por meio dos canais de comunicação interna, como disparo de e-mail marketing e uso dos murais informativos. Além disso, os postos de arrecadação estão alocados em locais estratégicos na empresa, de grande visibilidade e trânsito de pessoas.


Pela primeira vez participando da campanha junto ao Fundo de Solidariedade, o objetivo da Empresário é fazer com que 90% dos funcionários venham a aderir à campanha. A Empresário, com site localizado no centro da capital paulista, também coloca seu posto de arrecadação à disposição da comunidade local, empresas parceiras e interessados. Para isso, basta entrar em contato pelo email [email protected] informando a doação que deseja ser efetuada.