Empresas mostram novidades na Telexpo

0
2


A Telexpo 2006, um dos principais do setor de telecomunicações da América Latina, apresentará ao mercado muitas novidades do setor de telecom. As principais empresas do segmento marcarão presença no congresso expondo novas tecnologias e tendências, como VoIP (voz sobre IP), PABX e Wireless. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Uma das expositoras, a AI Solutions, apresentará a linha completa de soluções para as empresas se prepararem para a tecnologia de comunicação móvel via Wireless baseado em plataformas WiFi, Mesh, TDMA e Wimax. Já a Intelbras lança uma geração de soluções híbridas. Os produtos oferecem interfaces de comunicação via protocolo IP e Ethernet, com programação via PC, Palm Top ou USB. Facilidade de comunicação com periféricos, como callcenters, Clic Fone e Mesa PC.

A Dígitro Tecnologia mostrará sua linha de soluções IP. Lança o Dígitro Service, um portfólio completo de serviços especializados, com diferenciais exclusivos, que agregam valor ao atendimento. Com o lançamento, a empresa ingressa no mercado de outsourcing e passa a oferecer, além dos serviços de suporte ao cliente e de atendimento técnico, que já prestava à sua base instalada, um leque mais amplo que prevê suporte técnico, com supervisão de tecnologias Dígitro e também tecnologias de outros fabricantes. O programa de alianças e soluções integradas de callcenter, hotelaria e tecnologias para seus parceiros também será exposto.

A Leucotron apresentará 11 lançamentos, sendo oito com tecnologia VoIP, tendo como carros-chefes o Skyvoice Reduz$Conta e o PABX Active IP. O Skyvoice Reduz$Conta traz como benefício a redução dos custos com telefonia. O sistema é composto por um hardware e um software. O hardware, conectado a um aparelho de telefone convencional, a uma linha fixa e a um computador com acesso à Internet banda larga, permite que o usuário utilize diferentes possibilidades em telefonia: operadoras convencionais (fixas), de VoIP e o Skype. Já o PABX Active IP tem como principal diferencial o fato de ser híbrido, ou seja, mescla a tecnologia de telefonia convencional com a VoIP, permitindo que as empresas incorporem a nova tecnologia sem alterar a estrutura física já existente, o que implicaria em altos custos.

A Siemens fará a demonstração de novos serviços triple-play do Surpass Home Entertaiment, plataforma que integra entretenimento (vídeo sob demanda, gravação de programas, acesso a conteúdos já veiculados, guia eletrônico de programação) e comunicação (videotelefonia, acesso a e-mails e internet via TV). A empresa lançará o Surpass Business Connection, solução para que as operadoras de telecomunicações ofereçam hospedagem de serviços corporativos integrados e baseados em tecnologia Next Generation Networks (NGN), como IP Centrex, gerenciamento da base web, multi-colaboração e funções de presença.

A Transit Telecom mostra linha de produtos baseados na tecnologia VoIP e o 17Total, código para chamadas de longa distância. Na linha das soluções de voz sobre IP, a Transit apresenta o Fast VoIP para pequenas e médias empresas, o VoIP Net para grandes empresas e o Flash IP, solução que usa redes de fibra óptica de alta capacidade e integra serviços de voz e dados em um único produto. Todos proporcionando uma economia média de 30% aos usuários.

Outras empresas confirmadas que vão expor novidades são: AIB; BluePex Brasil; Intelsat; Kyocera Wireless; LG Electronics; Motorola; Nokia; Option Telecom; Panasonic; Panduit; Pantech; Primer Telecom; Prysmian; Qualcomm; Samsung; Seal Telecom; Unicell; UTStarcom, entre outras.

Serviço
Data: 07 a 10 de março
Horário de Visitação: 12h às 20h
Horário Congresso: 10h às 20h – Algumas sessões de keynote acontecerão
das 19h30 às 22h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações pelo telefone (11) 3040-7899 e no site www.telexpo.com.br